Leia após a publicidade

A Defesa Civil de Vitória está em estado de alerta para a previsão de chuvas moderadas a fortes nesta semana. A previsão é que nesta quinta-feira (25) o índice de precipitação pluviométrica seja de 20mm. Já para sexta-feira (26), estão previstos 40mm durante todo o dia. As informações são do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e do instituto de meteorologia ClimaTempo.

A orientação aos moradores é reportar ao órgão qualquer ocorrência de risco geológico ou estrutural, como rolamento de blocos, desabamento de encostas e queda de barreiras. Para isso, uma equipe da Defesa Civil de Vitória está 24 horas de prontidão para atender a qualquer demanda da população. O munícipe pode acionar o plantão através do telefone (27) 98818-4432 e também pelo Fala Vitória 156.

“A Defesa Civil de Vitória fica 24 horas de prontidão para atender a possíveis ocorrências e minimizar impactos causados por condições meteorológicas adversas”, explica o coordenador da Defesa Civil de Vitória, Jonathan Jantorno.

Com o alerta de chuva, o órgão reforça o monitoramento de áreas de encosta, enquanto as equipes da Prefeitura dão atenção especial à limpeza de bueiros e galerias e ao funcionamento das estações de bombeamento.

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço online.

Fonte: PMV

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.