Leia após a publicidade

O governador eleito Renato Casagrande (PSB) divulgou nesta quinta-feira (11) os nomes dos membros que comporão a equipe de transição do Governo do Estado. O delegado aposentado Álvaro Duboc Farjado será o coordenador da comissão, que terá também o economista Angelo Baptista e os ex-secretários municipais de Vitória, Lenize Loureiro e Tiago Hoffman.
Já do governo Paulo Hartung os três secretários designados para atuar na transição são: a secretária de Estado de Governo Angela Maria Soares Silvares (que será coordenadora),o secretário de Estado de Economia e Planejamento Regis Mattos Teixeira e o secretário de Estado Controle e Transparência Marcos Paulo Pugnal da Silva. Eles forma anunciados na segunda-feira (08) após decreto assinado pelo governador.
Alvaro Duboc, Angelo Baptista, Lenise Loureiro e Tyago Hoffman. Foto: Raphael Marques
Reuniões
Casagrande informou também que, no início da próxima semana, os membros da comissão irão visitar diversos órgãos governamentais, a fim de fazer um raio-x das ações tomadas neste ano que poderão impactar no ano que vem. “Na segunda-feira, o coordenador Álvaro Duboc e o Angelo irão à Assembleia Legislativa avaliar os contratos e licitações aprovados desde julho deste ano. O objetivo é ter segurança de que nenhuma ação atual comprometa trabalhos futuros”, explicou.
Reuniões com o Ministério Público do ES e com o Tribunal de Justiça capixaba, para debater o Sistema Penitenciário do Estado, também já estão agendadas, além de uma visita ao Tribunal de Contas. “O ato de governar não é só do governador e da vice-governadora, é uma responsabilidade de todos os poderes”, destacou Casagrande.

Com informações de Carolina Boueri, do ES Hoje.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.