Leia após a publicidade

O agito será no dia 24 de novembro, na Nova Área Verde do Álvares Cabral.

A rede de farmácias Santa Lúcia se orgulha de ser capixaba e de estar presente no mercado há 42 anos levando saúde e qualidade de vida à população. Hoje, comandada pelos empresários Roney Cosendey e Rossine Cosendey, que já acumulam uma vasta e longa experiência no ramo farmacêutico, a Drogarias Santa Lúcia conta com 32 lojas espalhadas pelos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Guarapari, Serra, Aracruz, Linhares, Cachoeiro, Colatina, São Gabriel da Palha e São Mateus. São cerca de 540 colaboradores que mantem toda a tradição adquirida pela marca ao longo de sua história.

E para comemorar essa data pra lá de especial junto de seus clientes, a rede traz o show de Matheus & Kauan. A dupla volta com tudo ao Espírito Santo e desta vez para uma apresentação especial e inédita em Vitória, no dia 24 de novembro, sábado, na nova Área Verde do Álvares Cabral.

Matheus & Kauan são hoje um dos destaques no cenário da música sertaneja com sucessos cantados por todo Brasil que já acumulam milhões de plays e views nos serviços de streaming e mídias sociais. No repertório hits como 'Tô com Moral no Céu', 'Que Sorte a Nossa', 'O Nosso Santo Bateu' e 'A Rosa e o Beija Flor' que prometem animar o público capixaba.

A festa contará também com o fenômeno capixaba, Alemão do Forró. Conhecido em todo Brasil pelos entusiastas do forró, o cantor também é animação total. Seus hits autorais são verdadeiros sucessos e fazem todo mundo dançar.  E a dupla Pedro & Lucas, queridinhos das programações culturais capixabas.  


Rede Santa Lúcia desde 1976


Em 1976, o bairro de Santa Lúcia em Vitória seria palco para o nascimento das atividades da Farmácia Santa Lúcia. Com o nome originado a partir do bairro em que se localizava, era fundada a empresa que se tornaria em pouco tempo na maior rede de Farmácias Capixaba.

O pioneirismo sempre foi a marca da Santa Lucia. Inovações foram lançadas primeiro no mercado capixaba pela Santa Lúcia, como a entrega em domicílio, a venda de genéricos, a implantação do programa Farmácia Popular e a vendas pela internet fazem parte da história da rede.

A empresa também adota a postura da responsabilidade social, investindo em ações de caráter cultural, educativo e social como forma do indivíduo adquirir valores através do exercício da cidadania, resultando na tão sonhada transformação social. Por seu trabalho diferenciado e inovador, a Santa Lúcia já recebeu diversas premiações, entre eles Recall, Troféu Talento e Destaque.


Matheus & Kauan atração principal da comemoração


Unidos pelo sangue e pelo gosto musical os irmãos Matheus Aleixo Pinto (Matheus) e Kauan P. Rosa Filho (Kauan) naturais de Itapuranga – Goiás escolheram o amor pela música como profissão desde cedo, hoje com 21 e 26 anos os goianos apaixonados por sertanejo tem uma brilhante carreira a percorrer.

Para Kauan, a influência musical começou na infância quando escutava seu pai cantar e tocar. Porém, suas habilidades eram tamanhas que aos 15 anos chegou a gravar dois discos solo, formando algumas duplas no Brasil. Com o passar dos anos, Kauan mudou-se para os Estados Unidos e residiu por lá um ano, surgiu então a oportunidade de formar mais uma dupla em sua carreira.

Desde então, a vontade de vivenciar na música era tamanha que ao retornar para o Brasil deparou-se com seu irmão Matheus cantando e compondo canções belíssimas. A partir daí, em 2010, formou-se mais do que um elo familiar, a conquista de uma união de dois irmãos com a mesma vontade: de cantar e encantar no mundo sertanejo.

Em março de 2013, aconteceu a gravação do primeiro DVD, um grande marco para a carreira da dupla, que contou com uma mega estrutura montada em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, e recebeu convidados, contratantes e celebridades de todo o país.

No fim de 2014, a dupla gravou o segundo DVD da carreira na casa de shows Villa Mix Brasília. Desta vez, os artistas trouxeram mais uma novidade para a carreira, a participação super especial da Orquestra Sinfônica Villa Lobos. Regida pelo maestro Adriano Machado, que já fez importantes acompanhamentos com grandes artistas da música, as canções ganharam arranjos e melodias diferenciadas. O DVD intitulado 'Face a Face' foi lançado pela gravadora Universal Music no segundo semestre de 2015 e trouxe no repertório 23 canções, sendo 17 inéditas e o restante regravações de hits da carreira.

Alemão do Forró também agita a festa 


Original de Linhares, o cantor e compositor Werner Niero é reconhecido nacionalmente como Alemão do Forró. Começou em 2002 sua extensa trajetória no mundo da música, em Rio Bananal, também no Espírito Santo. Em 2008, ao conhecer seu trabalho e ver seu show, um empresário de São Paulo fez o convite de ser vocalista de um grupo a nível nacional, a Banda Camisa Suada. Por lá ficou por um ano viajando por todo Brasil gravando alguns programas de televisão e assim crescendo sua desenvoltura nos palcos. Alemão do forró hoje tem 10 CDs e 04 DVDs gravados.


SERVIÇO:



SHOW – Matheus & Kauan – 42 anos Drogarias Santa Lúcia

Atrações: Matheus & Kauan, Alemão do Forró e Pedro & Lucas

Local: Área Verde do Álvares Cabral - Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2100 - Bento Ferreira, Vitória - ES, 29050-625

Data: 24 de novembro, sábado

Horário: abertura dos portões às 16h

Ingressos*:

Espaço Arena - R$ 50 (meia-entrada - 1º lote)

Área Vip - R$ 80 (meia-entrada - 1º lote)



Venda:

Site Blueticket: http://bit.ly/simonesimariavix

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.