Leia após a publicidade

Ações vão priorizar atendimento aos pontos de votação e apuração, além do reforço das equipes em campo

No próximo final de semana, brasileiros de todas as partes irão exercer seu direto fundamental como cidadãos, o voto. Para garantir que este momento ocorra de forma tranquila e segura quanto ao fornecimento de energia, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, preparou um plano técnico especial de atendimento.

Dentre as ações já realizadas, estão melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica, além de investimentos em equipamentos para maior confiabilidade do sistema. O plano também contempla a gestão de um plantão técnico especial durante o período das Eleições, no dia 7 de outubro e, caso haja segundo turno, em 28 de outubro.

A Distribuidora contará com técnicos, engenheiros e eletricistas em escala especial para atendimento. O Centro de Operação Integrado da Companhia possiu um canal direto de comunicação com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o caso de eventual necessidade e, a partir do mapeamento das seções eleitorais como escolas, cartórios, zonas de apuração e de concentração de público, a EDP planejou o reforço das equipes em campo, além da prioridade no atendimento a estes locais.

Vale lembrar que, em caso de qualquer anormalidade na rede elétrica, a EDP deverá ser imediatamente comunicada por meio dos canais de atendimento:

- Site EDP Online: www.edponline.com.br
- Aplicativo EDP Online (compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone)
- Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0707 (ligação gratuita, 24 horas/sete dias por semana). 

Dicas de segurança com energia elétrica
Para evitar acidentes, além de ocorrências com a energia elétrica, a Companhia reforça dicas de segurança:
- Não utilizar os postes da EDP para fixar ornamentações.
- Não fazer ligações clandestinas ou “gatos”, pois eles aumentam o risco de acidentes.
- Não instalar placas e ornamentos próximos à rede elétrica.
- Nunca lançar artefatos (serpentinas, entre outros), metálicos ou não, na rede elétrica. Estes podem ser condutores de energia ou romper cabos e causar sérios acidentes.
- No caso do uso de palanques em vias públicas, observar a proximidade com a rede elétrica e, caso necessário, acionar a Distribuidora com antecedência para que seja realizado o trabalho de afastamento dos cabos.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.