Leia após a publicidade

O encontro é uma mistura de ritmos em homenagem aos 80 anos de Martinho da Vila

Toni Garrido e Fernanda Abreu fazem uma participação inédita trazendo uma mistura de ritmos que vai do samba,
passando pelo reggae, ritmos angolanos até o funk.
O Ilha Buffet realiza no próximo dia 18 uma edição especial do “Samba Vix”, com o show do cantor e compositor Tunico da Vila, que faz parte da programação da Casa Cor Espírito Santo 2018, na Área Verde do Álvares Cabral.

O evento é uma homenagem aos 80 anos de Martinho da Vila, e Tunico está preparando um super show de samba com sua banda e convidados especiais: Toni Garrido e Fernanda Abreu.

No repertório, clássicos do mestre Martinho como “Quem é do mar não enjoa”, “Casa de Bamba”, “Mulheres” e “Madalena do Jucu”. Toni Garrido e Fernanda Abreu fazem uma participação inédita trazendo uma mistura de ritmos que vai do samba, passando pelo reggae, ritmos angolanos até o funk.

“O Espírito Santo, sua arte e cultura são fascinantes. Essa terra faz parte da minha memória afetiva e da minha família. Receber os amigos Toni Garrido e Fernanda Abreu, gravamos juntos o Sambabook do pai em 2013, aqui nessa terra é especial. Esse encontro da música será memorável”, diz Tunico da Vila.

Começou a carreira como músico profissional aos 20 anos de idade, tocando na banda do pai. Percussionista consagrado, Tunico da Vila fez parte da banda de ícones da música popular brasileira como Alcione, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Emílio Santiago e na Rio Jazz Orchestra. Atuou na produção de álbuns de samba como os “Velhos Partideiros”, de Xangô da Mangueira e Hélio do Império.

Fez carreira internacional, tendo atuado na Dinamarca, Portugal, Cabo Verde, França, Inglaterra, Suíça, Alemanha e Angola. Tocou com nomes além do samba como Homem de Bem, Tito Paris, Jorge Degas, Naja Storenjerg Laursen, Keld Andersen, Tabanka Djaz, Manecas Costa, Luís Represas, Banda Maravilha, Ella Henderson e Kelly Rowland, onde fez arranjos de percussão para o vídeo clipe produzido por Spike Lee.

Orgulha-se de fazer parte do movimento que levou a percussão brasileira para o exterior. Já apresentou seu show com sua banda e em participações, no carnaval de Almada e em Crato, Portugal, nas principais casas de samba do eixo Rio – São Paulo, como Bar do Tom (RJ), Carioca da Gema (RJ), Leviano (RJ), Sacrilégio (RJ), Teatro Rival (RJ), Bar Samba (SP), nos teatros do Sesc Ipiranga (SP), Sesc Pompéia (SP), Teatro Guaíra em Curitiba (PR), Sesc Ribeirão Preto (SP), e nas cidades de Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Brasília (DF), Recife (PE), Florianópolis (SC), Uruguaiana (RS) e Vitória (ES).


SERVIÇO:
Ilha Buffet Apresenta Samba Vix | CasaCor
Data: 18 de outubro, quinta-feira.
Início: A partir das 21h.
Atrações: Tunico da Vila com participação especial de Toni Garrido e Fernanda Abreu
Open Food: Comida de boteco by Ilha Buffet.
Local: Clube Álvares Cabral, Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira, Vitória - ES
Classificação: 18 anos.

Ingressos:
Área Samba Vix
1º Lote - R$100,00. (com open food de comida de boteco)

Pontos de Venda:
ONLINE no site Blueticket:
www.blueticket.com.br

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.