Leia após a publicidade


Por volta das 08h, desta segunda-feira (22), a Polícia Militar de Santa Leopoldina recebeu uma denúncia anônima pelo 190 informando que um morador da cidade chamado Leonardo França Gonoring, teria atentado contra a vida do próprio pai, Floriano Steiner Gonoring.

Ao avistar a viatura tentou fugir pela porta dos fundos,
neste momento os policiais agiram rapidamente e detiveram Leonardo.
Foto: PM

Segundo alguns parentes que socorreram a vítima, na noite do dia 21/10 (Domingo), Leonardo que já tem passagem pela polícia por trafico de drogas, teria desferido vários tiros contra seu pai, ateado fogo na casa e fugido do local, segundo informantes ele estaria em Mangaraí ameaçando uma senhora e um jovem, moradores do local. Começaram-se as buscas nas localidades de Holanda e Mangaraí, momentos depois, com ajuda de algumas pessoas que informaram que teriam visto o elemento indo de moto para localidade da Fumaça, a Polícia encontrou Leonardo na casa de Horácio Pani Filho. Ao avistar a viatura tentou fugir pela porta dos fundos, neste momento os policiais agiram rapidamente e detiveram o mesmo que estava pedindo dinheiro para fugir. Perguntado sobre a arma usada no crime declarou não ser ele o autor dos disparos e não saberia dizer onde estaria esta arma. ‘‘Diante desta situação entregamos Leonardo sem lesões corporais na delegacia local para as devidas averiguações", informou o Sgt Vanderley.

Ao ser socorrido por parentes, Floriano declarou: ”Foi meu filho! se eu morrer todos já sabem, foi ele”. Ele foi levado as pressas para o Hospital São Lucas em Vitória, e até o momento não temos nenhuma informação sobre o estado de saúde dele. Participaram desta operação os militares, Sgt. Willdson, Sgt. Vanderley e Cb. Torres.

Com informações de Pomerana FM.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.