Leia após a publicidade

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) prendeu, na manhã desse domingo (07), F.N.B., de 21 anos. Ele estava foragido do Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDP) desde agosto deste ano.
De acordo com o titular da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, delegado João Francisco Filho, F.N.B. foi localizado após trabalho de investigação realizado pela equipe da Deic com o apoio do Serviço de Inteligência da Regional. “Ele estava escondido embaixo da conhecida ‘Ponte Seca’, em Vitória”, informou.
O delegado disse ainda que F.N.B. fugiu no dia 11 de agosto, juntamente com outros dois detidos identificados como G.P.S., de 21 anos, e P. V. M., de 29 anos. “Após a fuga, ele continuou cometendo crimes, sendo certa sua participação em um roubo ocorrido no município de Ibiraçu”, revelou.
Após ser ouvido, F.N.B. foi reconduzido ao CDP de Aracruz. “Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos outros fugitivos pode ligar para o Disque-Denúncia, número 181”, concluiu João Francisco Filho.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.