Leia após a publicidade

Deu Brasil no Pódio!

Os atletas Eloisa Fernandes, Geraldo Von Rosenthal e Ricardo Augusto Costa ganharam medalha de prata por equipe na Copa do Mundo de Tiro Esportivo, que aconteceu em Châteauroux, França, em setembro.


Modric quebra hegemonia e é eleito o melhor jogador do mundo

Pela primeira vez em dez anos, nem Cristiano Ronaldo nem Messi levaram o prêmio de melhor do mundo. O croata Luka Modric, que é jogador do Real Madrid se tornou o primeiro atleta de seu país a ganhar a honraria e quebrou a hegemonia dos dois e foi eleito, em setembro, o vencedor do prêmio The Best, da Fifa. Ele superou o português, que não compareceu ao evento, e o egípcio Mohamed Salah na final da premiação.



Brasil confirmado no qualificatório da Copa Davis 2019

O Brasil está confirmado na disputa do qualificatório da Copa Davis 2019, que será realizada já em novo formato a partir do ano que vem. A ITF divulgou o novo ranking da competição entre nações e oficializou os 24 países que disputarão o qualificatório em fevereiro de 2019.

Atualmente, o Brasil é o 27º colocado no ranking e terá como adversário um dos 12 países cabeças de chave: Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Canadá, Cazaquistão, Grã-Bretanha, Itália, Japão, República Tcheca, Sérvia ou Suécia.



Hamilton conquista a pole em Singapura com recorde da pista

Pela idolatria que tem por Ayrton Senna e os feitos na pista, Lewis Hamilton muitas vezes é comparado ao ídolo brasileiro. E no treino classificatório do GP de Singapura essa semelhança ficou ainda mais latente. Hamilton chegou a sua sétima pole este ano, quarta em Singapura, e não só quebrou o recorde do tempo do Circuito de Marina Bay, como também aumentou a marca histórica de 79 poles. O segundo colocado é Michael Schumacher, com 68.


Marta é eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez

Marta foi eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez em sua carreira, em cerimônia da Fifa realizada em setembro, em Londres. A brasileira superou a norueguesa Ada Hegerberg e a alemã Dzsenifer Marozsan, ambas do Lyon, que foi campeão invicto do Campeonato Francês e conquistou o bicampeonato da Liga dos Campeões. "Desde o primeiro momento em que eu enxerguei que era a melhor coisa que eu fazia na vida. Só tenho agradecer a Deus, pela saúde e pela luta, não podia deixar de agradecer as minhas companheiras de clube e seleção. Às pessoas que estão constantemente me dando suporte também, só tenho a agradecer. Isso é fantástico. Um momento mágico", declarou no púlpito do evento.

Morumbi receberá a abertura da Copa América 2019

A Conmebol confirmou na tarde desta terça-feira as sedes da Copa América de 2019. Ficou decidido que o Morumbi será o palco da abertura, enquanto o Maracanã receberá a decisão do torneio. As outras sedes serão Porto Alegre (Arena do Grêmio), Belo Horizonte (Mineirão) e Salvador (Arena Fonte Nova). São Paulo também será representada pela Arena Palmeiras. As semifinais vão acontecer na Arena do Grêmio e Mineirão. A competição será disputada entre 14 de junho e 7 de julho e terá 12 seleções: as dez filiadas à Conmebol mais os convidados Catar e Japão. O sorteio deverá acontecer em fevereiro, em local a ser definido pelo Comitê Organizador Local.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.