Leia após a publicidade

Na tarde desta quinta-feira (25), o governador Paulo Hartung liderou uma comitiva capixaba que visitou as instalações da paranaense Britânia Eletrodomésticos Philco Eletrônicos. A reunião de trabalho foi realizada na sede da empresa, em Curitiba (PR). A intenção da comitiva capixaba é atrair investimentos e uma sede de produção da Britânia Philco para o município de Linhares, na Região Norte do Espírito Santo.
O governador Paulo Hartung destacou que, na oportunidade, foram apresentados aos potenciais investidores a vocação logística, localização estratégica e ambiente de negócios favorável no Estado. Hartung destacou a estratégia do Governo Estadual de fomentar vínculos e conexões entre arranjos econômicos e cadeias produtivas que possibilitem diversificar a economia capixaba. “No processo de diversificação da economia é importante e estratégico atrairmos uma empresa desse porte, que atue com eletrodomésticos e elétricos”, analisa.
O encontro de Hartung e a comitiva foi com o presidente da empresa, César Eduardo Isaacson Buffara, e o diretor financeiro Jorge Cristiano Mello.
Além do governador, a comitiva capixaba também contou com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Junior; do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, e do secretário municipal de Desenvolvimento, Luiz Fernando Lorenzoni.

Britânia Eletrodomésticos Philco Eletrônicos
Fundada em 1956, a paranaense Britânia Eletrodomésticos começou fabricando fogões, fogareiros e móveis metálicos, para, em seguida, entrar no mercado de eletro-portáteis. As linhas de produção envolvem cerca de 160 produtos, desde casa e cozinha a beleza, som, ventilação e climatização. Já a Philco fortalece a comercialização da marca na linha de equipamentos de áudio e vídeo.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.