Leia após a publicidade

Além de novas lojas, será implantado em Centro de Inovação em Vila Velha
 
A marca tem se destacado a cada ano. Exemplo disso foi o desfile Vitória Moda, que trouxe o ator Felipe Roque para abrilhantar o evento. Foto: Divulgação/ Konyk
A crise não mudou os planos de alguns empresários que atuam no Espírito Santo. Além de novas lojas, será implantado um exclusivo Centro de Inovação, em Vila Velha, para abrigar, entre outras novidades, um moderno Departamento Criativo da marca Konyk, hoje comandada pelo empresário José Carlos Bergamin.

Sobre as lojas, ele explica que vai abrir duas novas unidades. “Independente da crise, pois nos programamos para abrir duas novas lojas todo ano”, disse. O Centro de Inovação, em fase de terraplanagem, será construído em uma área de 1,600 metros quadrados.

Nesse espaço, além do Departamento Criativo, Bergamin e sua equipe pretendem implantar uma loja modelo para ensaios de Visual merchandising, um ambiente estratégico destinado a trabalhar o ponto de venda para atrair mais clientes. Também será feito lá o “planejamento visual das campanhas e treinamento de vendedores. Além de um estúdio fotográfico para campanhas, loja virtual e um auditório para treinamento de vendas e outros”, completou Bergamin.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.