Leia após a publicidade

Acontece nesta quinta-feira (18) o lançamento oficial do movimento Vale da Moqueca. Inspirado em ecossistemas de inovação já existentes em diversos lugares do mundo e com o objetivo de conectar ideias, pessoas e iniciativas e gerar desenvolvimento econômico e social o movimento já nasce grande pois o evento levará 500 empresários de diversos portes ao Itamaraty Hall nesta noite onde serão apresentadas as propostas, as ideias e as ações já iniciadas.

Este movimento foi iniciado por alguns empresários capixabas, dentre eles podemos citar: Rogerio Salume, Fabricio Vargas Matos, Leonardo Carraretto, Diana Padua, Igor Souza, Felipe Ramaldes, Rafael Miranda, Cristina Pascoli, Vitor de Castro e Rodolpho Mathias. Foto: Instagram.
Para o lançamento foram convidados o empreendedor mineiro sócio do Segfy e idealizador do Órbi, Pedro Menezes e o Vice Presidente de Mercado Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) Silvio Kotujansky para falarem sobre suas experiências a frente de ecossistemas que já estão consolidados em seus estados.

O evento contará também com apresentações musicais de Amaro Lima e da Banda Casaca. Além disso uma praça de food trucks será montada no local para atender aos participantes.

Porém até o momento mais de 400 empresas se cadastraram no site (valedamoqueca.org) com interesse de obter mais informações e de participar as ações do Vale.

SERVIÇO:
Local: Itamaraty Hall
Horário: 18:30h
Programação:
18:30h – Recepção e network na praça de FoodTrucks 
20h - Falas inspiradoras sobre ecossistemas como Vale da Moqueca.
Convidados:
Pedro Menezes - formado em Ciência da Computação pela UFMG, é sócio do Segfy e idealizador do Órbi. Verdadeiro hub humano, acredita fielmente no poder das pessoas, das conexões e da colaboração. Está sempre pensando em como melhorar os ecossistemas de inovação do Brasil. Ganhou o Prêmio pela Startup Awards pela UFMG, como a universidade que mais fomenta o empreendedorismo!
Silvio Kotujansky - Vice Presidente de Mercado - ACATE (associação Catarinense de Tecnologia)
Responsável pelas áreas: Verticais de Negócios, Grupos Temáticos, Educação do setor, Comunidade de Startups, Inovação Aberta, Acesso a mercados estratégicos e Criação de Centros de Inovação
Formado em Ciências da Computação, Mestre em Gestão do Conhecimento, Tem mais de 25 anos de experiência em empreendedorismo inovador e atua com estratégias de tecnologias focada em mercado.
21h - show do Casaca e Amaro Lima.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.