Leia após a publicidade


O Studio Vanessa Cabral, em Vitória, vai presentear doze mulheres em tratamento de câncer ou que tiveram a doença com micropigmentação nas sobrancelhas e aréolas durante o Outubro Rosa, mês de conscientização para alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Serão sorteados 3 procedimentos por semana: dois de sobrancelhas e um de aréola.  Para participar é preciso se inscrever em um link que será disponibilizado no Instagram do Studio Vanessa Cabral. Os sorteios também serão semanais e os resultados serão divulgados no perfil do próprio studio.

Porém, é preciso apresentar liberação médica para realizar o procedimento e passar por avaliação prévia para saber se a candidata possui algum tipo de restrição para fazer a micropigmentação. “Muitas mulheres têm baixa autoestima porque perderam os pelos das sobrancelhas devido a quimioterapia ou por não terem a aréola, após a mastectomia. A micropigmentação nesses casos não melhora só a parte estética, mas também a emocional. É muito gratificante”, revela Vanessa.

Endereço Studio Vanessa Cabral: Rua Marins Alvarino, Itararé, 322. Telefones: (27) 3314- 5208/ 9 9605-7992/ 9 9617-9791.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.