Leia após a publicidade

Equipe da Semcid presta atendimento a pacientes e familiares
no Hospital Santa Rita de Cássia.
Foto: Divulgação Semcid.
Uma oportunidade de levar cidadania para mulheres em tratamento contra o câncer. Esse é o objetivo da ação realizada pela Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) no Hospital Santa Rita de Cássia, em alusão às atividades do Outubro Rosa.

Durante o trabalho, as pacientes e seus familiares vão poder realizar agendamento com mais rapidez para emissão de documentos, como Carteira de Identidade, CPF ou Carteira de Trabalho.

A ação "Mulher e Cidadania" começou nesta terça-feira (23) e termina na quinta-feira (25). A equipe da Casa do Cidadão está atendendo em uma sala em frente ao ambulatório do Serviço Social, das 8 às 15 horas.

A coordenadora de Políticas para as Mulheres da Semcid, Mariana Bernardes, explicou que a proposta é oferecer um serviço de documentação civil básica para as mulheres e seus familiares que vivenciam a rotina no atendimento do ambulatório "Ilza Bianco" do Hospital Santa Rita.

"Estamos no período do Outubro Rosa, um mês com mais cidadania e celeridade no acesso dos direitos das mulheres e suas famílias para promover o encontro com a população", disse.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.