Leia após a publicidade

A Natuzzi Vitória, um dos nomes mais conhecidos na indústria moveleira, será reinaugurada com coquetel para convidados, na próxima terça-feira,  dia 23, a partir das 19h30. O evento contará com a presença de Ottavio Milano, CEO da marca na América Latina.

Com 400 m², a loja dobrou de tamanho e o novo endereço é na Rua José Teixeira, esquina com a Avenida Desembargador Santos Neves, na Praia do Canto. O projeto da nova Natuzzi Vitória é assinado pelo arquiteto Levy Netto, que buscou explorar a maior diversidade possível da cartela de cores e texturas dos couros e tecidos da brand italiana.
Segundo o arquiteto, a ideia foi ter um showroom fora do convencional, em que o cliente entra na loja e descobre um universo de possibilidades de materiais fora do comum, que são exclusividade da marca. “A loja também apresenta uma ampla linha de complementos, o que torna possível executarmos ambientes inteiros desde o estofado até as mesas de apoio”, afirma.
Poltrona Estasi Natuzzi.

Nova coleção

A nova coleção da Natuzzi une inovação — trazida pelos novos mecanismos reclináveis, que possibilitam que o assento e o encosto se transformem — ao conforto, sem deixar de lado a elegância. Cores quentes e texturas naturais estão muito presentes no mobiliário.
Poltrona Felicitá Natuzzi.

Diretor comercial da loja, Robson Arruda, explica que o carro-chefe da marca ainda é o couro, mas que os tecidos mais encorpados, estão sendo usados nas peças da marca. A grife apostou no veludo alemão e nos linhos, que também são outras opções de revestimentos. “Os lançamentos apresentam design sofisticado e revestimentos coloridos e têm como público-alvo os jovens”, esclarece.

Pablo Menezes, representante da Natuzzi Vitória, afirma que o público está cada vez mais exigente e que há uma busca constante da marca por aliar o design ao conforto, sempre se preocupando com a sustentabilidade na produção do produto.

Reinauguração NATUZZI VITÓRIA: 23 de outubro (terça-feira), às 19h30.  Rua José Teixeira, n° 145, esquina com a Avenida Desembargador Santos Neves Praia do Canto, Vitória. Tel: 27 3224-0594.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.