Leia após a publicidade

Além de ambientação exclusiva, o Espírito Roots terá a deslumbrante vista da baía de Vitória como cenário
O repertório de 19 músicas foi escolhido para priorizar canções inéditas e outras que foram lados b’s de outros discos do Maneva, além de sucessos recentes da carreira.
O último sábado do mês de outubro (27) reserva uma festa inesquecível pensada especialmente para os amantes de um bom reggae. Num clima paradisíaco, com ambientação exclusiva e a incrível vista da baía de Vitória como cenário, o Espírito Roots 2018 desembarca no Nook Beach Club, em Vila Velha, trazendo o show da banda Maneva, que estará lançando seu DVD Acústico.

O evento, que conta ainda com a participação do vocalista da banda Ponto de Equilíbrio, Hélio Bentes, traz uma programação musical intensa com Souveris, Zemaholics, Trio Mafuá, Cidade Verde Sounds e Flyp. Com início marcado para às 19h, o espaço terá muitas opções de entretenimento num espaço roots, como exposições de pranchas e de fotografias capixabas, espaço gastronômico, cervejaria Barba Ruiva, Flash Tattoo e uma live arte, com o grafiteiro Ficore.

Lançamento

Maneva lança o novo projeto  “Maneva Acústico na Casa do Lago”, que entrou recentemente nas plataformas digitais, via Universal Music. Este é o terceiro DVD da banda, que já está à venda em formato físico

Junto com Tales de Polli, fazem parte do Maneva
Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo),
Diego Andrade (percussão)
e Fabinho Araújo (baterista).
O repertório de 19 músicas foi escolhido para priorizar canções inéditas e outras que foram lados b’s de outros discos do Maneva, além de sucessos recentes da carreira. No clima de celebração, fez todo o sentido ter convidados especiais. As também inéditas “Corre pro Meu Mar”, “Mil Promessas” e “Sem Jeito” contaram com as participações dos cantores Gabriel Elias, Vitin e Rael, respectivamente. “São pessoas que admiramos e são nossos amigos. Tentamos escolher as canções que combinassem com eles. Tanto que todos participaram de músicas inéditas, quase que feitas sob medida”, brinca o vocalista do Maneva.

Com a direção de Rodrigo Giannetto, o DVD tem uma edição cuidadosa, que quase traz o espectador para dentro do show. Aliás, como o show foi acústico, houve uma preocupação da banda em estar mais integrada à natureza. “Buscamos uma interação maior com o meio ambiente, afinal tocamos muito violão em camping, praias e montanhas. Acho que simboliza bem o início do Maneva. Violão e natureza”, disse o vocalista da banda, Tales de Polli.

Além dos vídeos das colaborações, “Corre pro Meu Mar”, “Mil Promessas” e “Sem Jeito”, a banda também disponibiliza “Tô de Pé”, “Cabelo Bagunçado”, “Amor Fora da Lei” e “Minha Mulher”, em seu canal oficial do YouTube.

Junto com Tales de Polli, fazem parte do Maneva Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista). A banda foi formada há 13 anos, em São Paulo, e é uma das mais ouvidas do país no Spotify, com mais de 1 milhão de ouvintes por mês, além de ter mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, 1,4 milhão de seguidores no Facebook e 305 mil no Instagram. “Maneva Acústico na Casa do Lago” é o oitavo trabalho da banda e sucede outro DVD, “Ao vivo em São Paulo“, que foi Disco de Ouro e cuja turnê passou por 23 estados, 140 cidades e trouxe cerca de 1 milhão de pessoas aos shows em apenas oito meses.


Serviço
Espírito Roots 2018
Onde: Nook Beach Club – Rua Inhoá – Prainha – Vila Velha
Quando: Sábado, dia 27 de outubro
Horário: 19h
Atrações: Maneva, Souveris, Zemaholics, Trio Mafuá e Flyp
Ingressos:
Setor Único
2º lote- R$ 50,00 (meia/ unissex)
*Regras da Meia Entrada: Doação de 1kg de alimento ou apresentação da carteirinha de estudante (com foto).
Compra Online: www.eventbrite.com.br
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.