Leia após a publicidade

Você conhece alguém que não seja apaixonado por papelaria? São bloquinhos, cadernos, lápis e vários outros produtos que possuem uma legião de fãs, e até mesmo colecionadores. No entanto, os artigos personalizados possuem ainda mais apreço e são uma forte tendência. De olho nisso, a empresária Flávia Buaiz recentemente decidiu inovar trazendo para Vitória a primeira papelaria boutique, que é um novo conceito nesse ramo.

Com o mesmo nome da arte milenar feita no Japão a “Origami Papel e Arte” já chegou trazendo sorte e boas energias. A empresa que já possui um espaço físico, localizado na Praia do Canto, onde o cliente pode conferir as diversas opções de pertinho, acaba de lançar o site de vendas, com o intuito de ampliar o serviço para todo país.

E para começar o e-commerce com tudo, o cliente que fizer a primeira compra ganha um cupom de 15% de desconto. Já para quem mora na região, há a opção de comprar pelo site com total conforto e fazer a retirada diretamente no showroom.

Os personalizados são o carro chefe da papelaria, e podem ser feitos sob encomenda para eventos e data especiais, como aniversários, casamentos e batizados.

A Origami também possui uma linha completa de couro, desde chaveiros até mochilas, que podem ser grifados com as iniciais de nomes. Além disso, ainda é possível encontrar coleções desenvolvidas e assinadas por designers, assim como produtos de outras marcas, de qualidade certificada.


Serviço:

Origami Papel e Arte
Endereço: Rua Afonso Cláudio, 175, sala 04 – Praia do Canto/Vitória
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 10h às 12h e de 14h às 18h
Instagram: @origamipapelearte

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.