Leia após a publicidade

E uma vida luxuosamente confortável
A ideia de que só o amor é suficiente, pode dar certo enquanto durar a paixão, mas, certamente, ela sucumbirá quando a falta de recursos revelar as suas consequências. 

Apesar de todos os preconceitos que afloram quando o tema dinheiro entra em discussão, é necessário compreender e aceitar que a questão financeira influencia, e muito, uma relação. Constatado por pesquisas, 57% dos divórcios acontecem exclusivamente pela influência dos problemas finceiros e suas consequências.
matchmaker, CEO e fundadora da rede de relacionamentos Meu Patrocínio, Jennifer Lobo, considera que o alinhamento de projetos e metas, com muita transparência e honestidade, é a chave do sucesso de um relacionamento. As expectativas do casal devem estar claras desde o início para minimizar frustrações futuras. “As mulheres inteligentes deveriam pautar as suas relações em interesses financeiros, em estabilidade. Não há nada de mal nisso. Este objetivo se sobrepõe à busca pelo amor romântico, talvez ele venha com o tempo, ou não. Estou sendo racional demais? Não, somente enxergo como uma forma madura de assumir e reconhecer que a questão financeira interferirá decisivamente na relação. A ideia de que só o amor é suficente, pode dar certo enquanto durar a paixão, mas, certamente, ela sucumbirá quando a falta de recursos revelar as suas consequências. Apesar de estar em segundo plano, nada impede que o amor surja de forma diferente, através dos sentimentos de companheirismo, respeito e compartilhamento de objetivos de vida”, pondera Jennifer.
Apesar de muitas vezes afirmarem que encontrar o amor é mais importante do que ter dinheiro, os aplicativos de namoro e encontros registram que, ao procurar o perfil ideal, as mulheres buscam parceiros que pareçam ter uma posição profissional de destaque e uma boa remuneração. Querem alguém que, como elas, tenha muita ambição, desejo de crescimento e que possa até representar um impulso em suas carreiras.
É exatamente o que vem acontecendo nos relacionamentos Sugar: como os aspectos financeiros são discutidos abertamente, homens bem-sucedidos incorporam a figura do provedor e fazem com que as mulheres, mesmo relutando contra a dependência, se apaixonem e possam voltar a sonhar com uma união economicamente estável e romântica. Recente pesquisa realizada com 1.500 Daddies cadastrados no site Meu Patrocínio revelou números interessantes do papel que eles vêm representando na vida das suas babies: 70% já atuaram como mentores de alguma baby, 50% ajudaram na conquista de um emprego e 46% investiram em um negócio promissor para a sua sugar
“Uma boa situação financeira facilita o caminho para a felicidade. Com dinheiro, tudo fica mais simples. Ele tem o poder de proporcionar emoções, satisfações, bons hotéis e vinho francês. Você pode ter dinheiro e não ter nada disso, mas as causas da possível infelicidade serão outras, não o bolso vazio”, afirma Jennifer.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.