Leia após a publicidade

Confira a lista com os nomes dos selecionados para o curso de Auxiliar de Marinheiro, oferecido pela Capitania dos Portos, em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sedh). Ao todo, 30 jovens moradores dos bairros contemplados pelo Programa Ocupação Social foram selecionados. O curso começa no dia 12 de novembro.
O resultado ainda traz uma lista com os nomes dos suplentes e, também, das pessoas que não foram selecionadas no processo, por não cumprirem com algum pré-requisito do edital (disponível no https://sedh.es.gov.br/editais-2).

Exame
Todos os 30 selecionados e, ainda, os candidatos que estão listados na suplência devem comparecer ao teste de aptidão física, que será realizado no dia 1º de novembro. Os candidatos selecionados que não realizarem o teste serão, automaticamente, desclassificados, cedendo a vaga para os que estão na suplência.
O curso vai ter início no dia 12 de novembro e vai acontecer na Capitania dos Portos, localizada na Rua Belmiro Rodrigues da Silva, nº 145, Enseada do Suá, em, Vitória. As atividades vão acontecer das 8h15 às 16h.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.