Leia após a publicidade

Com o objetivo de estimular a cultura da inovação nas empresas do setor de Plásticos do Estado, o Sindicato da Indústria de Material Plástico do Espírito Santo (Sindiplast-ES) realiza a segunda edição do Prêmio InovaPlast. A premiação é destinada a micro, pequenas, médias e grandes empresas associadas, que apresentarem práticas inovadoras desenvolvidas nas categorias Produtos, Processos e Modelo de Negócio.

Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de outubro, durante a solenidade de abertura da 11ª Semana do Plástico, recebendo o troféu "Prêmio Empresarial de Inovação". A avaliação ficará a cargo de uma comissão julgadora com membros de entidades como Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Sesi, Senai, Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), entre outras instituições de incentivo à indústria, à inovação e à educação.

As empresas interessadas podem se inscrever até sexta-feira, 12 de outubro, preenchendo um formulário disponível no site do sindicato. “A premiação considera aintrodução de novos produtos no mercado ou melhorias praticadas, a implementação ou melhorias de processos de produção ou logística de bens ou serviços, e a implementação de novos métodos de gestão organizacional na prática do negócio, organização do trabalho e/ou relações externas. Este é um modo que encontramos para incentivar a melhoria contínua nas empresas associadas”, explica o presidente do Sindiplast-ES, Gilmar Regio.

A 11ª Semana do Plástico é o principal evento da indústria capixaba de Transformados Plásticos. Neste ano, o tema central será “O Plástico no Agronegócio”. O evento acontece de 23 a 27 de outubro, na Findes, reunindo autoridades, empresários, profissionais da indústria e estudantes, em uma programação com rodada de negócios, minicursos, palestras e workshops.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.