Leia após a publicidade

Show vai acontecer nesta sexta-feira (19), no Doca 183, no Centro de Vitória
Misticismo e saudosismo motivaram Versão Pirata a gravar
tributo à Zé Ramalho e Raul Seixas.
O Doca 183 abre as portas nesta sexta-feira (19) para o lançamento do DVD “As profecias de Zé e Raul”, do Versão Pirata. O trabalho, gravado em Guarapari, destaca clássicos dos artistas e também canções do lado B.
Versão Pirata explica que o trabalho não é um cover e sim uma homenagem a Zé Ramalho e Raul Seixas, grandes referências em sua carreira musical, que vem acompanhada de uma pitada de saudosismo. “Sinto uma lacuna de música brazuca nas noites capixabas”, destaca.
No Doca, o cantor promete uma apresentação performática e estará acompanhado dos músicos Weverton Oliveira (baixo e teclado) e Learh (bateria e percussão). “Além de cantar, vou contar as histórias das músicas desses dois grandes artistas, algumas compostas há mais de 30 anos mas atuais até os dias de hoje. O lado místico deles me moveu a prestar esta homenagem”, declara Versão Pirata.
O DVD “As profecias de Zé e Raul” conta com cinco canções de Zé Ramalho, 12 de Raul Seixas e uma faixa bônus gravada em estúdio. “É uma grande responsabilidade gravar esses grandes cantores. Levamos o trabalho para um lado mais místico, fizemos arranjos personalizados e o público vai poder conferir o resultado deste trabalho que levou nove meses para ser concluído”, diz. E Versão Pirata destaca que o show vai contar com total interação do público. “Pedidos de músicas que não estão no nosso repertório também serão atendidos. Vamos fazer um grande tributo”, garante.
Além do tributo, Versão Pirata também vai apresentar ao público o seu projeto ‘13dusete’, com repertório especial com releituras de bandas nacionais da cena pop rock dos anos 80.

Serviço
Lançamento do DVD “Profecias de Zé e Raul”, do cantor Versão Pirata
Data: 19/10 (sexta-feira), a partir das 20 h
Local: Doca 183 (Rua Gama Rosa, 183 – Centro/Vitória)
Couvert: R$15 (com direito ao DVD)
Classificação livre

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.