Leia após a publicidade

Grife curitibana de acessórios de luxo, que é referência em design autoral e contemporâneo, inaugura primeira franquia no Espírito Santo amanhã, dia 30, às 18 horas, no Shopping Vitória

Dudu Bertholini posa com pulseiras da
coleção Cobogós criadas em
parceria com Silvia Döring.
Completando 10 anos no mercado de acessórios de moda, a grife curitibana Silvia Döring amplia sua presença no território brasileiro ao abrir, amanhã, dia 30 de outubro, a primeira franquia em Vitória. As irmãs e empresárias Susane e Silviane Herr trazem essa novidade para o Espírito Santo. O coquetel de inauguração acontece a partir das 18 horas, na loja localizada no segundo piso do Shopping Vitória, com buffet de Tereza Aragão e som do DJ Guga Prates.

As peças femininas criadas por Silvia se destacam pelo arrojo das formas, visual impactante e conceito de moda. Ela busca inspiração nos elementos cotidianos, arquitetônicos e artísticos que são refletidos em peças que transitam entre o casual e o sofisticado, com personalidade e conceito fashion. Além de duas lojas próprias na capital paranaense, Silvia Döring distribui seus produtos pela loja online e outros pontos de venda.

A coleção que é carro-chefe da marca e já se tornou um clássico se chama Bubbles, uma linha jovem e delicada, porém com design e aparências sofisticados. São peças esféricas, com pedrarias coloridas e multifacetadas, que permitem múltiplas composições. A loja de Vitória vai ganhar um móvel especial para abrigar os acessórios dessa coleção.

Modelo posa com acessórios da
linha Bubble da designer Silvia Döring.
Visionária e antenada com seu tempo, a designer Silvia Döring aposta nas parcerias criativas para sempre oferecer um olhar novo e autoral por meio das suas coleções. Dentro desse espírito, com o stylist Dudu Bertholini, já desenvolveu duas coleções - Misticismo Tropical, destaque nos desfiles da São Paulo Fashion Week e na timeline de celebridades e influenciadores -, e Cobogós, inspirada nos tradicionais blocos de concreto ou cerâmica vazados presentes na fervilhante arquitetura brasileira dos anos 60.

As cocriações desenvolvidas com a marca Tufi Duek, contemporâneas e marcantes, somadas ao minimalismo com inspiração arquitetônica da coleção Niemayer, são consideradas referências no setor de acessórios de luxo e revelam o potencial criativo de Silvia Döring. Ela é designer formada em desenho industrial pela PUC-PR, com especialização em ourivesaria, design de joias e escultura.

Serviço:
Coquetel de inauguração da loja Silvia Döring – 30/10, terça-feira, a partir das 18 horas - loja 244, Ala Avenida, segundo piso, Shopping Vitória. Instagram: @silviadoring

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.