Leia após a publicidade

Evento acontece dia 27 de novembro, no Cinemagic, Shopping Norte-Sul.


É comum sair do cinema cheio de reflexões e pensamentos sobre o que acabou de ser assistido em tela grande. Mas no próximo dia 27 esse impacto promete ser maior. É o que garante o presidente da Escola Brasileira de Coaching (Ebracoaching), Antonio Brito, idealizador do Cinetalk. “Este projeto tem como objetivo disseminar conhecimentos em diversas áreas, na forma de palestras breves, mas impactantes, sobre assuntos inovadores.”, explica Brito.

A dinâmica é semelhante à de uma conferência, mas num ambiente descontraído e que permite uma maior interação do público com os palestrantes. O Cinetalk é ainda um método que pode ser aplicado em treinamentos e eventos educativos para empresas de todos os portes e segmentos. Esta edição tem produção da Selleste Economia Criativa, empresa sob o comando de Sandra Mara Selleste, e contará com as participações dos coaches Roque Luz, Eliene Dalvi, Arthur Galvão, Andrea Cardoni e Nuno Arcanjo. A curadoria do evento é de Antonio Brito e a realização da Ebracoaching.

“O ambiente de lazer traz diversos benefícios ao processo de aprendizagem. A informalidade do local leva ao relaxamento do participante que, automaticamente, se torna mais aberto e disposto a receber o conteúdo que será ministrado. Além disso, todos os palestrantes são coaches, o que potencializa a experiência do público.”, avalia Selleste.

Além do ambiente Sala de Cinema, onde ocorrerão cinco palestras de curta duração e alto impacto sobre temas relacionados a empreendedorismo, inovação e saúde mental, o Cinetalk contará também com outros dois espaços: o Café Interativo, que é destinado à exposição, apresentação e degustação de produtos e serviços; e o Digital Lives, que proporcionará interatividade online aos participantes.

O 4º Cinetalk acontece dia 27 de novembro, das 8h às 12h, no cinema do Shopping Norte-Sul. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita, mediante inscrição pelo site www.cinetalk.com.br .

Programação:
08:00 - Recepção e Abertura
08:30 - SaudávelMENTE – Construindo um mindset de saúde inabalável com Roque Luz
09:00 - O poder das escolhas conscientes com Eliene Dalvi
09:30 - Não tem desconto – O segredo da super lucratividade com Arthur Galvão
10:00 - O que muda no papel da nova liderança 4.0 com Andréa Cardoni
10:30 - Facilitação PoÉtica – Uma profissão do Futuro com Nuno Arcanjo
11:00 - O PROTAGONISTA com Antonio Brito
11:20 - Café interativo
11:50 - Encerramento

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.