Leia após a publicidade


A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou, nesta segunda-feira (19), o edital de abertura do processo seletivo para profissionais do magistério estadual atuarem, em regime de dedicação exclusiva, como professor e pedagogo, nas unidades Escola Viva, em 2019.

As vagas são para cadastro reserva, destinadas às 36 unidades em 27 municípios. Os requisitos para concorrer a uma das vagas estão especificados no edital.

Inscrições
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico. O candidato deve acessar o site www.servidor.es.gov.br, a partir das 10 horas desta terça-feira (20) até as 17 horas do dia 27 de novembro. Cada candidato poderá fazer somente uma inscrição, podendo optar por até duas unidades Escola Viva.

Seleção
O processo de seleção terá as seguintes etapas: inscrição, classificação, convocação para comprovação de pré-requisito e assinatura do termo de adesão ao programa.
A remuneração dos profissionais será proporcional à carga horária trabalhada, acrescida de dedicação exclusiva, calculada à ordem de 40% sobre o valor da Classe e Referência em que estiver enquadrado o seu cargo na Tabela de Subsídios ou Vencimentos do Magistério Estadual, conforme Lei Complementar nº 818, publicada no Diário Oficial do Estado, em 18 de dezembro de 2015.
Todos os cargos terão carga horária de 40 horas semanais, em período diurno, totalmente cumprida no interior da escola. Todos os professores selecionados passarão por uma formação de participação obrigatória, para socialização e apropriação do modelo pedagógico e de gestão do programa Escola Viva. A formação ocorrerá em regime de imersão em período a ser definido, e os candidatos serão informados por e-mail.


Informações adicionais:
(27) 3636-7666 / 7667

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.