Leia após a publicidade

Na noite deste domingo (11),  por volta das 21:40 horas um homem foi assassinado no bairro São José, distrito de Jacupemba, no município de Aracruz, no Norte do estado.

A vítima foi identificada como Edvaldo Silva Santos, 34 anos. Foi encontrado com um enorme corte na cabeça, provavelmente oriundo de um facão. O suspeito não foi localizado.

A Polícia Pede para que caso alguém tenha alguma informação, que entre em contato com o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e sigilosa.

Disque-Denúncia (181)

Manter o anonimato de quem denuncia. Esta é a principal característica do serviço Disque-Denúncia (181). Através deste número a população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajude as polícias na elucidação de crimes.
O Disque-Denúncia (181) bate recorde de ligações a cada mês e demonstra a credibilidade da população em relação ao serviço que ajuda as autoridades policiais a combater o crime, além de contribuir com a integração entre os cidadãos e a polícia.
Os resultados positivos demonstram a disposição da população em não mais aceitar a impunidade e a omissão, fazendo com que graças às suas informações, a atividade criminosa em nosso Estado seja para quem a pratica, cada dia mais difícil, perigosa e mais cara.
Clique aqui e saiba mais. 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.