Leia após a publicidade

“Reinventando as Organizações” de Frederic Laloux cria questionamentos, reflexões e aborda temas sobre como atingir valores evolutivos.

“Uma nova mudança na consciência está em andamento.” É o que diz o belga Frederic Laloux em seu livro “Reinventando as Organizações” que será lançado para os capixabas no dia 06 de novembro, com evento no auditório da Fucape. O trabalho é considerado por muitos como o livro de gestão mais influente desta década, tendo inspirado centenas de organizações em todo o mundo a adotar um conjunto totalmente diferente de princípios e práticas de gestão. Com exemplos e histórias de organizações pioneiras, além de diversas experiências vividas, o autor cria questionamentos e reflexões sobre o meio corporativo.

“Reinventando as Organizações” já foi traduzido para mais de quinze idiomas, ultrapassa a marca de 400.000 cópias vendidas pelo mundo, e ganha agora a sua versão em português por iniciativa da Cuidadoria, empresa paulista de Consultoria em Gestão Corporativa. Henrique Katahira, sócio da Cuidadoria, foi um dos coordenadores responsáveis pela tradução do livro que mobilizou mais de 100 colaboradores entre tradutores, revisores, diagramadores, patrocinadores e voluntários. Katahira, que também é Consultor de Gestão Colaborativa de Projetos, Facilitador de Processos Colaborativos e Coach, virá à capital capixaba especialmente para o lançamento do trabalho.

Sandra Mara Selleste, líder da Selleste Economia Criativa, é a organizadora do evento na Fucape e a responsável por trazer o lançamento do livro para Vitória. Para ela, é necessário mudar a mentalidade de colaboradores e gestores para uma visão de novas economias, novos formatos de fazer as coisas: “A consultoria é importante para a transformação das empresas, mas em algum momento ela vai embora. Se quem está no dia-a-dia do negócio não tiver a sua mentalidade modificada, as melhorias serão apenas temporárias. É preciso reinventar a forma de pensar.”.

A dinâmica do evento contará com apresentação e mediação de Selleste, além de palestra e roda de conversa sob o comando de Katahira. Entre os temas debatidos estão assuntos como organizações no Brasil e modelos colaborativos de gestão.

Os interessados em participar do lançamento do livro “Reinventando as Organizações” deverão se cadastrar gratuitamente no site Sympla para garantir a sua vaga. A entrada é gratuita.

Palestrante
Henrique Katahira é Consultor de Gestão Colaborativa de Projetos, Facilitador de Processos Colaborativos e coach. Atuou na área de Tecnologia da Informação durante 20 anos, sendo oito no Japão como gestor de projetos. Desde 2015 busca transformar pessoas e instituições por meio do desenvolvimento de modelos colaborativos de organizações.
 
Henrique Katahira, tradutor do livro Reinventando as Organizações.
Serviço:
Lançamento do livro “Reinventando as Organizações” de Frederic Laloux
Onde: Fucape Business School. Av. Fernando Ferrari 1358, Boa Vista - Vitória
Quando: 06 de novembro, terça-feira.
Horário: 19h00 – abertura do evento com palestra “Reiventando as Organizações no Brasil”, com Henrique Katahira; 19h40 - painel sobre modelos colaborativos de gestão com convidados especiais.
Ingresso: Entrada gratuita.
Contato: Sandra Mara Selleste - (27) 99841-6452

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.