Leia após a publicidade

Família que come unida, permanece unida! E aquelas onde os integrantes trabalham juntos? Será que esses também permanecem unidos? José Paceli e Michel Gonçalves garantem que sim. Com um negócio de fabricação e vendas de sorvetes e açaís, pai e filho comemoram o crescimento do empreendimento. No último sábado, eles inauguraram a loja Terapia Açaí e Sorvete em espaço ampliado, no bairro Feu Rosa na Serra.
Em família, José Paceli e Michael Gonçalves, pai e filho unidos em empreendimento. 
Segundo a Associação Brasileira de Indústrias de Sorvete, o Brasil está em 10º no ranking mundial de produção de sorvete. Dentro desse percentual se encontra a fábrica fundada em 2015, por José Paceli, localizada na Serra. Antes de investir no negócio, o empresário já atuava na área. “Eu trabalhei em várias sorveterias, me especializei e resolvi abrir o empreendimento com a ajuda do meu filho”, contou Paceli. 

Para que negócio fosse possível, os sócios dividiram as tarefas. Enquanto José trabalhava na fabricação dos produtos, Michael ficava responsável pela venda e divulgação dos sorvetes e açaís da marca capixaba. “É um trabalho em conjunto, e se feito de modo correto e focado, traz bons resultados. Conseguimos expandir a loja e temos as melhores expectativas. Os clientes gostaram da novidade”, afirma Michael. 

A empresa trabalha com cerca de 40 sabores em sua loja, oferecendo uma ampla variedades de complementos e coberturas com reconhecimento de qualidade em todo o país. “Os clientes possuem a opção de se servirem, mas também encontram funcionários preparados para o atendimento e serviço”, ressalta José.

Uma experiência

A nova loja dos microempresários tem como pilares tornar esse momento uma experiência alegre e divertida. Ligado nas tecnologias e nas redes sociais, José Paceli e Michael Gonçalves investiram em uma decoração que levasse as pessoas a registrarem esse momento. 
“É uma forma de divulgação do local e reconhecimento de nossa marca. Os jovens gostam de fotografar quando reunidos, por isso a loja conta com um espaço decorado para registrar esses momentos”

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.