Leia após a publicidade


Na noite desta terça-feira(27), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, munições e um rádio comunicador no Bairro Portelinha, em Aracruz. Dois homens foram detidos.

Eles informaram que, por volta das 23 horas, a equipe da Força Tática, durante patrulhamento, recebeu uma denúncia de que cerca de quatro indivíduos haviam passado em uma rua no bairro Clemente portando armas de fogo e prosseguiram sentido o bairro Portelinha. Diante de tal informação, a equipe deslocou ao local e iniciou patrulhamento com o intuito de localizar os indivíduos denunciados. Em determinado momento os militares se depararam com cinco indivíduos armados, momento em que tais indivíduos dispararam contra os militares iniciando assim um confronto armado, sendo necessário o revide por parte da guarnição, para cessar a injusta agressão. Dois dos cinco indivíduos, após tentarem se evadir rompendo obstáculos, se renderam e foram detidos, sendo identificados os nacionais W.C.S., e D.R.S., ambos com 22 anos. Durante a tentativa de fuga, os militares visualizaram o nacional W.C.S. dispensando uma Pistola CAL.380, municiada com 15 munições de mesmo calibre, além de um carregador com mais 8 munições. Os demais indivíduos empreenderam fuga e adentraram em uma mata fechada, não sendo possível detê-los. Durante buscas no local e nas proximidades, foi encontrado um Rádio Comunicador e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.