Leia após a publicidade

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) prendeu, José Nilton Dias de Barros, conhecido como "Zezinho Capeta". Segundo a PC, em 07 de julho de 2018, José Nilton, acompanhado por um indivíduo ainda não identificado, roubou uma motocicleta HONDA BIZ e um telefone celular de um casal que trafegava pela BR 101, no trecho que liga Guaraná a Jacupemba.

De acordo com o delegado Rodrigo Peçanha, ele apontou para as vítimas uma arma de fogo e exigiu que as mesmas o entregassem o veículo e o telefone celular. Após as investigações ficou comprovada a autoria do crime e representamos pela expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor de José Nilton.

Em operação realizada pela DEIC de Aracruz, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Aracruz.

"O preso é suspeito de ser o autor de outros crimes ocorridos naquela região. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 181 do Disque Denúncia", ressaltou Rodrigo Peçanha

"ZEZINHO CAPETA" foi encaminhado ao CDPA de Aracruz.
"Zezinho Capete" é suspeito de cometer outros crimes em Aracruz.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.