Leia após a publicidade

A cerimônia de entrega do Prêmio Mérito Empresarial da Ases acontece no dia 22 de novembro
Vencedores do XI Prêmio Mérito Empresarial da Ases. Foto: ASES.
Já estão definidos os empresários que receberão o Prêmio Mérito Empresarial da Ases – 2018. Em sua 12ª edição, a premiação visa o reconhecimento do setor produtivo serrano pelas relevantes atividades e contribuição para o desenvolvimento sustentável do município. A cerimônia será realizada nesta quinta-feira (22), às 20h, no Centro de Eventos Steffen, na Serra.

Na categoria comércio, a vencedora é Marcimira (Mira) Rodrigues, da Melhor Alimentação; Luiz Claudio Muniz, da Trigali Bombiscoito, está na categoria indústria e Francisco Souza Aguiar, da Matricial Engenharia, venceu no setor de serviços. O homenageado do ano é Ernesto Mosaner Junior, presidente e sócio majoritário da Titamos Participações Ltda. Ele já foi presidente da Associação dos Empresários da Serra (Ases), vice-presidente da Findes e integra a Rede Empresarial Espírito Santo em Ação.

Djalma Quintino Malta Neto, presidente Ases, cumprimenta a todos pela merecida distinção, que representa o reconhecimento público da classe empresarial da Serra, por meio da Ases e de todos os seus associados.

Premiados:
Ernesto Mosaner Junior – Homenageado do ano
Marcimira (Mira) Rodrigues – Categoria Comércio
Luiz Claudio Muniz - Categoria Indústria
Francisco Souza Aguiar – Setor de Serviços

SERVIÇO – XII Prêmio Mérito Empresarial da Ases
Data: 22 de novembro (quinta-feira)
Horário: Às 20h
Local: Centro de Eventos Steffen
Rod. ES 010 – KM 3,6 | Jardim Limoeiro – Serra
Acesso: Convite pessoal e intransferível

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.