Leia após a publicidade

Cerca de 150 capixabas participarão do evento que acontecerá no próximo dia 20 
As embaixadoras da Rede Mulher Empreendedora (RME) e empresárias Franceli Duarte e Tatiane Oliveira realizarão no próximo dia 20 o 2º Café da Manhã da Rede Mulher Empreendedora, no auditório da Faesa, em Vitória.

Com o tema:  “Como planejar um 2019 de sucesso para você e sua empresa”, foram convidadas a compartilhar um pouco sobre seus planejamentos e dar dicas valiosas as empresárias Marcia Gabrielle,  Thatiany Monte e Priscila Gama.

A RME é a primeira plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas

A Rede realiza parceiras com empresas que acreditam na causa do empreendedorismo feminino para levar oportunidades e facilidades, são elas Facebook, Google, Avon, Natura, Itaú, PANDORA, Apex, Univeler, entre outros. Também é signatária dos princípios de empoderamento da ONU Mulheres e foi vencedora do edital Goldman Sachs & Fortune Global Women Leaders Mentoring Award, em 2017; e recebeu Menção Honrosa no WEP’s, em 2016.

Idealizada em 2010, por Ana Lúcia Fontes, durante o “Programa 10 mil Mulheres da FGV”, a Rede começou como um blog, no qual Ana, ao perceber que, assim como ela, muitas empreendedoras compartilhavam dúvidas e medos, decidiu criar para responder e ajudar essas mulheres. O espaço foi evoluindo, tornou-se um grupo e depois foi se moldando no negócio social que é hoje. Em 2017, foi fundado o Instituto Rede Mulher Empreendedora, a vertente social da RME, que trabalhará com mulheres em situação de vulnerabilidade.

Para participar do Café basta de inscrever pelo site: https://www.sympla.com.br/2-cafe-com-empreendedoras-de-vitoria__398451

As palestrantes

Dra. Márcia Gabriella Graduada em Odontologia, Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial, Especialista em Radiologia Odontológica, Mestre em Saúde Pública, Doutora em Radiologia Odontológica. E Empresária (Alta Direção da Odonto Scan)

Priscila Gama - Considerada a mulher negra mais influente do Estado do Espírito Santo, é um expoente do enfrentamento às violências contra a juventude e às mulheres negras através da cultura e empreendedorismo. 

Thatiany Monte Graduada em gastronomia, Chef de cozinha, barista, pós graduanda em Nutrição com enfase em gastronomia, empreendedora, CEO da Fábrica KITS e da Sênior Refeições Funcionais, palestrante e idealizadora do "Curso Culinária para Leigos".

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.