Leia após a publicidade

A primeira seletiva do Concurso Garota Shopping Guarapari acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 19 horas. O evento é aberto ao público. As 60 candidatas inscritas irão concorrer, além do título a uma premiação de mil reais em vale compras. “Esse concurso tem o intuito de movimentar o comércio no shopping e trabalhar a autoestima das jovens. A grande vencedora levará o prêmio de mil reais em vale compras para utilizar nas lojas do Shopping Guarapari”, explicou Talles Barreto, diretor regional MetroMalls.
O lançamento aconteceu no dia 29 de setembro. Foto: Divulgação.
Serão duas etapas até a grande escolhida. A primeira seletiva acontece no dia 23 de novembro e a final está marcada para 15 de dezembro. “O concurso é uma porta que se abre para a menina mostrar o que tem de melhor, além de abrir um leque de oportunidades e fortalecer o amor próprio”, ponderou Márcia Barros, da MB Models e organizadora do concurso.

Lançamento

Na ocasião do lançamento, marcou presença a Miss Guarapari 2018, Sabrina da Silva Almeida, de 24 anos, que falou para as candidatas sobre a importância da persistência e da perseverança em busca de um sonho. Sabrina disputou o título de miss da cidade com 90 candidatas. Além dela, a imprensa e familiares também estiveram presentes. A música ficou por conta da banda Cultura Reversa.


Com informações de folhaonlie.es

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.