Leia após a publicidade

As Spice Girls se apresentam durante o encerramento durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012 - REUTERS
Depois de meses de rumores, as “Spice Girls” podem voltar a se apresentar juntas para uma turnê no ano que vem, mas sem a Victoria Beckham. Segundo o jornal britânico “The Sun”, a banda deve se reunir ainda nesta segunda-feira (5) para lançar oficialmente o seu retorno.   

Formado originalmente por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham, o grupo ficou conhecido em 1996, vendeu mais de 90 milhões de discos e, em meio a saídas de integrantes, pausas e complicações, separou-se oficialmente em 2001.   

Em setembro deste ano, Melanie B esteve no programa americano “The Late Show”, onde afirmou que a banda lançara a turnê. Ela, Emma Bunton, Melanie C e Geri Halliwell já estão confirmadas, mas Beckham havia declarado que não se uniria novamente à banda.   

A última vez que todas as Spice Girls se apresentaram juntas foi nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e desde então Victoria não apareceu mais com as meninas. 


(ANSA)

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.