Leia após a publicidade

Projeto do tradicional Grupo Águia Branca e lançado há menos de um ano no mercado da Grande Vitória, o V1 atende tanto pessoa física quanto jurídica. Foto: Divulgação.
De essência capixaba, o mais novo serviço de transporte por aplicativo da Grande Vitória tem se consolidado e ganhado as ruas. O V1, empresa que faz parte do Grupo Águia Branca, já acumula mais de 100 mil corridas de março a outubro de 2018 na Grande Vitória, local de atuação do serviço.

“É uma grande satisfação contribuir para o movimento de inovação no Estado, trazendo um serviço que preza pela qualidade, conforto, excelência no atendimento e segurança de todos os usuários. Percebemos que os capixabas dão valor a um serviço diferenciado”, disse o gerente de operações do V1 App, Leonardo Balestrassi. 

O V1 é um novo projeto do tradicional Grupo Águia Branca lançado há menos de um ano no mercado da Grande Vitória e atende tanto pessoa física quanto jurídica. Utiliza frota própria e padronizada, além de motoristas profissionais treinados. Outro destaque fica por conta do atendimento diferenciado, que pode ser comprovado através do índice de satisfação do cliente, avaliado no final de cada viagem com notas de zero a cinco. A média geral do V1 é de 4,95, mostrando que o serviço nas ruas está alinhado com a proposta do Grupo. O aplicativo pode ser baixado das lojas Google Play e App Store.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.