Muita emoção e muitas surpresas em uma noite recheada de corpos bonitos e sarados! Esse foi a escolha do Mister e da Miss Brasil Fitness 2019, que aconteceu na noite do último sábado (15),no Hotel Aruan. Os eleitos foram de estados diferentes, Ellen Christ que representou o Espírito Santo e Leonardo Moura que representou o estado de São Paulo.

Ellen Crist (ES) e Leonardo Moura (SP)foram eleitos Miss & Mr Brasil Fitness 2019. 
Ao centro Elder Camporez, que foi responsável pela confecção das faixas.
Foto: KL
A conquista do título é sempre importante para cada participante que se dedicou, às vezes até um ano antes do evento acontecer. A capixaba Ellen Christ conta como foi a preparação e o que isso significou para ela. "Nossa primeira preocupação foi com o corpo. Tivemos que buscar uma academia. Fizemos uma parceria com a academia inmoviment do empresário Fernando Odilon. Onde ele e seus professores nos deram todo o apoio e orientações. Depois disso nossa preocupação ficou por conta dos looks que fazem toda a diferença. Quando entramos em uma competição como essa sabemos que podemos ganhar ou perder. Ter uma coroa e faixa de MISS BRASIL FITNESS é um sonho de muitas garotas e pais."

O representante do Estado de São Paulo, Leonardo Moura também fala sobre a preparação e qual a sensação de ter sido eleito. "Me preparei muito para esse concurso, principalmente quando no ano passado sofri um acidente de moto e tive que colocar 7 pinos no punho, inclui nesse período fisioterapia, medicamentos até voltar aos treinos e entrar em forma, porém, nunca perdendo o concurso de foco. Quero agora curtir o final de ano realizado e muito feliz com o título, pretendo honrar a faixa de Mister Brasil Fitness, principalmente representando bem nosso país lá fora e se possível trazer o título internacional para o Brasil".

Mas tudo isso só pode acontecer com o foco da organização feita pelo empresário Thierry Miranda, que nos contou como foi realizar mais um concurso que teve tanto sucesso. "Para mim e muito gratificante chegar a final de mais um concurso de Miss e Mister Brasil Fitness.  O evento  aconteceu paralelo a uma formatura de Modelo/manequim e desfile de novos talentos.  Foi lindo e perfeito, todos os participantes do evento só enriqueceram a grande final. Sinto-me muito feliz com o resultado do concurso, todos os concorrentes foram perfeitos em seus trajes típicos e encantos. Nosso estado pela segunda vez que leva o título pra casa. Em 2013 Ellen Mariotti  (ES) foi eleita Miss Brasil Fitness. E agora mais uma vez a coroa fica no estado anfitrião do certame".

E em 2019 muitas novidades aguardam nossos Miss e Mister Brasil Fitness, pois eles irão concorrer em etapa internacional, segundo Thierry. "Os vencedores estarão representando nosso País na etapa internacional em 2019. Agora são agenciados exclusivos de Thierry Miranda e para contrata-los em presença vip para eventos  todas as negociações devem ser feita através do e-mail thierrymirandamodels@gmail.com".

E o empresário encerra fazendo agradecimento a todos que participaram desse evento e que contribuíram para o bom andamento do concurso. "Meus agradecimentos vai para todos os participantes em especial a fotografa Katia Louback que a mais de 20 anos da cobertura os meus eventos. So tenho a agradecer e sinto me com a sensação de dever cumprido". 

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.