Mostra fotográfica mostra a Cidade Luz pelos olhos de Tania Monerrat e Andressa Reis
Integram a exposição 20 fotos de tamanhos variados
A Confeitaria, na Praia do Canto, recebe, até o dia 20 de janeiro, a exposição fotográfica “Dois olhares sobre Paris”. A mostra apresenta, em 20 fotos de tamanhos variados, a Cidade Luz pelos olhos de Tania Monerrat e Andressa Reis.
Tania Monerrat é Artista Plástica e professora de Arte. Andressa Reis, fotógrafa, foi sua aluna. Ambas visitaram Paris em momentos distintos e, ao conferirem os registros, decidiram mostrar as imagens ao grande público. “Há uma grande sintonia entre nós e nos surpreendemos ao confirmar isso em nossos olhares sobre a cidade”, destaca Tania. A ideia das duas foi resgatar detalhes além dos lugares majestosos não negligenciando as pequenas dores do cotidiano, as dores e os amores.
Exposição vai até 20 de janeiro de 2019.
Pelas fotos percebe-se que Tania e Andressa vão além do óbvio. As fotos mostram um resgate feito com amor, que enfatiza particularidades, pequenas ações do dia a dia que muitas vezes passam de forma despercebidas. “Não é algo documental. São dois olhares sobre uma das cidades mais encantadoras do mundo”.
Um dos grandes desafios foi selecionar 20 fotos em um acervo de mais de duas mil imagens. “Mas o resultado foi exatamente como queríamos. A exposição, além de nos levar ao encontro da aura parisiense, registra com beleza a relação de afeto que permeou o despertar para a arte”, destaca Tania.
A exposição pode ser visitada, gratuitamente, de segunda a sábado, das 12 às 20 horas.
ServiçoExposição “Dois olhares sobre Paris”, de Tania Monerrat e Andressa ReisEm cartaz até 20 de janeiro de 2019Local: A Confeitaria (Rua Eugenio Neto, 150 – Praia do Canto/Vitória)Visitação gratuitaClassificação livre

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.