O espírito natalino tomou conta da cidade da Serra! E pra deixar o bairro mais bonito e preparado para as comemorações, moradores de Maringá montaram uma árvore de Natal com produtos recicláveis.

De acordo com Fábio Portes, morador do bairro, essa é a primeira vez que eles montam uma árvore desse tipo no bairro. "A árvore tem em torno de seis metros. Estamos com esperança de fazer no próximo anos com o dobro do tamanho. O prazo era pouco quando surgiu a ideia, há cerca de dois meses", disse.

Ele informou também que a comunidade contribuiu com todos os materiais usados para a confecção da árvore. "Foram usados: Garrafa pet, Arame, CD, Madeira central, TNT, Cola, Aro de bicicleta e Caixa de leite, entre outros materiais, que a comunidade nos ajudou".

Ela foi inaugurada na noite deste domingo (09) e foi muito bem recebida pelos moradores, que até fizeram vídeo para mostrar as luzes e efeitos luminosos que ela possui.
A árvore foi feita com materiais recicláveis.
A moradora Vanessa Santos, por meio das redes sociais parabenizou a iniciativa e que é muito importante que todos se envolvam em assuntos do bairro e também da cultura. "Parabéns a todos ficou muito linda. Sei o quanto é importante se envolver com os assuntos do nosso Maringá Bairro para melhorias e cultural.  Ano que vem estarei a disposição!"

A moradora Tania Vetter Queiroz disse: "Ficou lindo estão de parabéns!"

E nesse espírito de cooperação a moradora Adriana Zanni disse que juntou garrafas para doar para ajudar a montar a árvore. "Se precisar de mais garrafas eu tenho, juntei pra vocês mesmo".
 Fábio Duarte, Andréia  Moreira, Karine Jerônimo,   Fabrício  Matos, Franciane Salarolli, Geovana Oliveira, Gilvan  Mota, Érica Falcão e Geraldo Domingos foram os idealizadores.
E como está a decoração do seu bairro? Envie fotos e descreva o que os moradores estão fazendo para deixar o bairro ou faxada das casas mais bonitas para esse Natal. Nossos contatos: e-mail: ogiroes24horas@gmail.com, WhatsApp: +55 27 98164-0525, Instagram: @ogiroes24horas.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.