Confira dicas que podem te ajudar
Entre aqueles que têm uma renda superior a $ 100 mil mensais, os presentes mais citados foram uma joia e uma viagem internacional.
Todos os anos surge aquela dúvida, o que dar de presente de Natal para o seu par? A plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio fez uma pesquisa entre os cerca de 750 mil usuários, questionando os poderosos e bem-sucedidos Sugar Daddies sobre o que pretendem dar às suas Babies como “lembrancinha de final de ano”.
Entre aqueles que têm uma renda superior a $ 100 mil mensais, os presentes mais citados foram uma joia e uma viagem internacional. Segundo eles, o que determina a decisão é o tempo de relacionamento e o envolvimento do casal. Felipe M., empresário de 42 anos, comenta que “eu e minha baby estamos juntos há quase um ano e a nossa relação está ficando muito sólida, então, para comemorar, resolvi fazer uma surpresa. Vamos passar o réveillon em Nova York, acho que vou conquistar a moça de vez!”. Por outro lado, Silvio B., engenheiro de 52 anos, diz que “a relação está muito recente, mas, mesmo assim, escolhi um mimo que ficará com ela por um bom tempo: uma bolsa de grife pela qual ela se diz apaixonada”.
Itens de marca também são os mais citados pelas babys que responderam ao questionário. Sapatos, bolsas, óculos, vestidos e relógios são os objetos do desejo. Mas, como sonho de consumo, em primeiro lugar aparecem as viagens para destinos internacionais, praias paradisíacas para curtir o verão, ou, para quem quer fugir dele, Estados Unidos e Europa, com o frio e a neve. “Estou com o meu passaporte pronto para qualquer lugar”, conta Márcia R., estudante de 24 anos. “Tenho dado umas indiretas, falando de como gostaria de aprender a esquiar. Nunca saí do Brasil e o meu desejo é conhecer a Europa. Meu daddy trabalha muito, mas espero que ele consiga uma folguinha, me faça uma surpresa e atenda ao meu desejo”.
E quanto a eles que já têm tudo? As babies ficam perdidas na hora de escolher um presente para quem parece não precisar de nada. Michelly P., 26 anos, arquiteta, optou pela originalidade. “Pensei muito e nenhuma das minhas escolhas parecia ser algo que ele iria gostar ou já não tivesse. Como não gosto de cozinhar - não frito nem um ovo - resolvi encomendar uma ceia só para nós dois. Ele acha que vamos para a casa de uma amiga, mas não! Vou decorar meu apartamento no dia e preparar tudo de forma aconchegante e sofisticada. Como presente para ele, escolhi uma lingerie especial! Acho que será um Natal muito original e foi a forma que encontrei de transformar a data em uma noite inesquecível!. Precisamos ter criatividade para agradar a quem já tem tudo na vida”.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.