O pré-cadastro para matrículas deve ser feito entre os dias 17 e 31 de dezembro de 2018
O projeto tem como objetivo prevenir situações de risco social e pessoal.
Crianças e adolescentes de 11 a 14 anos devidamente matriculados em ensino regular e moradores dos municípios da Grande Vitória podem concorrer às vagas para novos alunos da Banda Júnior, projeto sociocultural desenvolvido pela Polícia Militar do Espírito Santo. O pré-cadastro para matrículas deve ser feito entre os dias 17 e 31 de dezembro de 2018, pelo link: https://extranet.pm.es.gov.br/cadastrobandajunior/
O projeto tem como objetivo prevenir situações de risco social e pessoal, utilizando como principal ferramenta a capacitação musical de crianças e adolescentes. 
Os beneficiários serão matriculados no 1º ano e participarão das oficinas teóricas/perceptivas a serem desenvolvidas uma vez na semana. As oficinas tem o objetivo de favorecer o processo de familiarização dos alunos com os elementos da linguagem musical, ou seja, teoria geral da música e percepção musical, bem como apresentá-los aos principais gêneros, estilos, artistas e movimento musicais.
O ingresso na oficina se dará através do preenchimento do formulário de pré-cadastro pelo link https://extranet.pm.es.gov.br/cadastrobandajunior/ para matrículas de 2019 e posteriormente por uma triagem realizada por policiais militares obedecendo aos critérios sociais estabelecidos pela Entidade.
As vagas para as oficinas (teóricas-perceptivas) serão assim distribuídas da seguinte forma: 40 vagas para o turno matutino, no horário de 8 às 11 horas e 40 vagas para o turno vespertino, no horário de 14 às 17 horas.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3636-8740, de 2ª a 6ª das 08h às 17horas.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.