Leia após a publicidade

Espaço é voltado para colaboradoras que ainda estão amamentando
O espaço oferece às colaboradoras conforto e segurança para conciliar suas atividades com o retorno da licença-maternidade. Foto: Divulgação.
Uma das iniciativas que evidencia a atenção especial que a Unimed Vitória dá a seus profissionais é a Sala de Apoio à Amamentação - localizada nas unidades hospitalares da cooperativa, Hospital Unimed Vitória e Maternidade Unimed Vitória.
Essa ação ganhou o reconhecimento do Ministério da Saúde, que concedeu ao Hospital Unimed Vitória o Certificado de Sala de Apoio à Amamentação à Mulher Trabalhadora, em 2014. Agora, a cooperativa está prestes a receber a mesma certificação, desta vez para a Maternidade Unimed Vitória.
O título atesta que a instituição apoia e protege a mulher que voltou ao trabalho mas que ainda está amamentando seu filho. O espaço oferece às colaboradoras conforto e segurança para conciliar suas atividades com o retorno da licença-maternidade.
 “Este reconhecimento valoriza o trabalho desenvolvido pela Unimed Vitória. A Sala de Apoio à Amamentação é uma iniciativa importante, que busca oferecer maior conforto às mães que precisam amamentar e contribui para manutenção da saúde delas e de seus filhos, além de fortalecer a percepção de acolhimento e valorização”, destaca o diretor de Recursos Próprios, Mário Tironi.
Prestígio
O Hospital Unimed Vitória está entre as primeiras instituições certificadas do Estado. O Ministério da Saúde concedeu esta certificação em cinco Estados – Espírito Santo, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro – e no Distrito Federal.
Em terras capixabas, apenas oito instituições foram contempladas em 2014. Dessas, somente o HU é da rede privada de saúde.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.