Leia após a publicidade

Atividade tem como diferencial o trabalho simultâneo de músculos e capacidade cardiorrespiratória
Treino já conquistou adeptas famosas como a atriz Pérola Faria
Em busca de melhor condicionamento físico e, de quebra, uns quilinhos a menos, os capixabas se dedicam cada vez mais às atividades físicas. Basta dar uma volta no calçadão ou percorrer as academias para perceber o movimento intenso, especialmente nesta época que antecede o Verão. E uma novidade promete agradar em cheio a turma fitness: o Wolf Fit, que as empresárias Karla Ferreira Pinto e Patrícia Castro, da Duetto Arte e Movimento, trouxeram com exclusividade para Vitória.

O Wolf Fit é um dos métodos de ginástica mais badalados do Rio de Janeiro, com foco no corpo feminino. A atividade, que já conquistou famosas como as atrizes Pérola Faria e Carol Picchi, une  exercícios funcionais, de resistência, com carga e velocidade. “Trata-se de uma aula power que trabalha simultaneamente cardio, core, mobilidade e força, e claro, auxilia na queima de calorias”, destaca Karla Ferreira Pinto. A empresária diz que o público capixaba é bem receptivo às novidades e que por isso decidiu investir no método, até então inédito no Espírito Santo.

Desenvolvido pelo professor de educação física Renato Lobão, o método tem como diferencial o trabalho simultâneo de músculos e capacidade cardiorrespiratória. As aulas, com 50 minutos de duração, são em grupo e muito animadas, já que acontecem ao ritmo de música contagiante, tornando o ambiente bem descontraído.  “O Wolf Fit é uma excelente opção para quem busca o equilíbrio entre forma física e bem-estar”, diz Karla Ferreira Pinto.

Na Duetto, em Vitória, as aulas acontecem diariamente, pela manhã, tarde e noite. Os interessados podem agendar um treino experimental pelo telefone (27) 3029-2333.

Serviço
Wolf Fit, na Duetto Arte e Movimento
Rua Constante Sodré, 371, Santa Lúcia – Vitória
Telefone: (27) 3029-2333

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.