Cantor Fernando Liandro, agora Liandro do Forró, deixa de lado o sertanejo, resgata suas origens e aposta no arrasta pé com uma pegada diferente

O cantor capixaba Fernando Liandro está passando por transformações em sua carreira. A principal delas é a mudança de estilo musical, já que ele, até então conhecido por se dedicar ao sertanejo, surge como uma das promessas do forró.

Liandro do Forró é natural de Alegre, Espírito Santo. De origem humilde, viveu sua infância na zona rural de Vargem Alta e teve suas influências iniciais na própria família, tendo seu pai sanfoneiro como a primeira inspiração.

Começou a cantar aos 13 anos e aos 14 já integrava o coral da igreja na comunidade onde morava. Ali conquistou sua primeira plateia, que o aplaudia de pé, começando então a ser reconhecido pelo seu talento. Liandro integrou bandas e duplas, como “Chem em Chem” e “Fernando e Reginaldo”, além de outras parcerias que contribuíram significativamente para a sua formação artística. A partir de 2015 entendeu que seu talento pendia para a carreira solo e passou a investir nisso. Em 2017 ganhou destaque nacional ao se apresentar no programa do Ratinho (SBT), divulgando assim seu trabalho como cantor sertanejo.

Gerenciamento da carreira e música de sucesso

Em agosto de 2018 o cantor firmou parceria com a Sol Produções para um novo projeto musical. Daí surgiu a decisão da marca Liandro do Forró e do resgate de suas raízes como forrozeiro. “Seguirei a missão de levar festa e alegria para o público. Vou investir em canções alegres e muito dançantes, sem deixar o romantismo de lado”, declara o cantor.

A primeira música de trabalho desta nova fase chama-se “Taxista”, composta pelo próprio cantor com o amigo Jader Tavares. O clipe da canção, gravado em Colatina, já disponível no canal do artista no Youtube.  A gravação conta com a participação do cantor Marcelo Melo, vocalista e produtor da banda Pancanejo. 

Entre as novidades também está a gravação de um CD para março deste. “Quero rodar todas as cidades capixabas e depois expandir para Minas Gerais e Rio de Janeiro levando alegria e aquele forró com uma pegada diferente.  O povo brasileiro é muito musical e com certeza vai se divertir muito com as nossas canções” diz Liandro do Forró.

Link música Taxista: https://www.youtube.com/watch?v=WfMFeIKfbGs

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.