Alex Sandro é homenageado pelo Corpo de Bombeiros Militar do ES.

Na tarde desta terça-feira (22), o senhor Alex Sandro dos Santos compareceu ao quartel do Comando-geral, localizado na Enseada do Suá, em Vitória, para ser homenageado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Alex Sandro ficou conhecido após um vídeo ter viralizado nas redes sociais, onde ele evita uma tragédia ao salvar uma criança que se afogava na piscina de um condomínio no municí­pio de Serra.
Na ocasião, o senhor Alex Sandro foi homenageado com o certificado "Ato Heróico", reconhecendo o seu comprometimento com a profissão, sua brilhante atuação e por seguir instintivamente o lema da Corporação: "Vida Alheia e Riquezas Salvar".
"O mais importante e gratificante é saber que a criança este bem, com a famí­lia dela", disse Alex.

Atitudes como a de Alex Sandro servem de exemplo para todos os profissionais da área, parentes e amigos.
Tal ato nos motiva a continuar realizando incessantes treinamentos e disseminar a cultura de prevenção, de forma a sempre valorizar o maior bem que podemos ter: a vida.
Participaram da homenagem, o comandante-geral, Coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, o assessor de comunicação, Tenente-Coronel Wagner, o senador Marcos do Val, o deputado Lorenzo Pazolini, o deputado Josias da Vitória e militares da equipe de mergulho e de salvamento do 1º Batalhão

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.