Show vai acontecer neste domingo (3), a partir das 18 horas. No repertório, o melhor do samba, pagode e sertanejo

O cantor e compositor carioca Davi Lins, ex-vocalista do grupo de pagode Soweto – o mesmo que Belo iniciou a carreira, desembarca na Serra neste domingo (3), especialmente para uma participação especial no show do capixaba Italo Cosvosk, no Hangar Gastrobar. O DJ Malini também vai agitar a noite musical.
Davi começou a cantar aos 13 anos, no coral da igreja. Percorreu barzinhos e casas de shows e ficou nacionalmente conhecido ao participar de programas de talentos musicais como Ídolos (SBT) e The Voice (Rede Globo). O cantor, que também se destacou na música gospel, promete um repertório dançante no show que fará na Serra, com muito pagode para o público cantar e dançar junto.
O carioca é mais um dos convidados do projeto “Ítalo Convida”, idealizado pelo cantor e compositor Ítalo Cosvosk. “A ideia é a cada apresentação contar com a participação de algum artista que eu admire o trabalho. É uma parceria bacana e que leva muita música boa para o público”, destaca.
Ítalo Cosvosk é considerado um dos destaques da nova geração de músicos capixabas. E a carreira do cantor segue a todo vapor. Este ano ele vai lançar seu primeiro álbum e também um videoclipe. “Estamos preparando muitas novidades para o público que acompanha nosso trabalho”, destaca o cantor.
O show no Hangar Gastrobar terá início às 18 horas. O couvert é R$15.
Serviço
Ítalo Convida, com Ítalo Cosvosk, Davi Lins e DJ MaliniData: 3/2, a partir das 18 h
Local: Hangar Gastrobar (Avenida Braúna, 1168 – Colina de Laranjeiras/Serra)
Couvert: R$15
Classificação: 16 anos (menores de idade apenas acompanhados dos pais)
Informações: 3398-4150

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.