Mar e música. Essa combinação vai transformar a cidade em uma grande onda sonora. Essa é a proposta do projeto "Mar da Música", que começa nesta sexta-feira (11), a partir das 18 horas, em Santo Antônio.

Com a proposta de ser um evento itinerante, o público poderá curtir 32 shows nestes locais: Santo Antônio, praia de Camburi, Centro Histórico, Ilha do Boi, Curva da Jurema, Jardim Camburi e Ilha das Caieiras.

"O Mar da Música abre a agenda cultural de Vitória. A programação de verão foi montada a partir de edital público, o que democratiza a escolha das atrações. Além disso, os shows percorrem a orla do município e apresentam a diversidade da produção musical da cidade", disse a secretária de Cultura em exercício, Leliane Khroling.

Apresentações

As apresentações começam nesta sexta-feira (11), a partir das 18 horas, na Prainha de Santo Antônio, com os shows de Denisson Nunes, Felipe Pelissari e Elem Nara.

No sábado (12), também às 18 horas, na praia de Camburi, o público vai conferir o duo Run Over, a cantora Gabriela Brown, o músico André Prando e o DJ Gustavo Txai, com o projeto Pindorama.
Projeto Pindorama será uma das atrações em Camburi.
Encerrando o primeiro fim de semana, a partir das 10 horas, na praça Getúlio Vargas, no Centro, junto com a Rua de Lazer, haverá apresentações de Léo de Paula & Ekaterina Bessmertnova, o duo Wanderson Lopes & Roger Rocha, o músico Maicom Gomes e a dupla Transe, formada por Fernando Zorzal e Francesca.


Plano Municipal de Cultura

A seleção dos artistas que integram a programação do Mar da Música foi realizada por meio de edital público e cumpre uma das metas do Plano Municipal de Cultura, que estabelece as diretrizes da política cultural do município entre os anos de 2014 e 2024.

Serviço
Mar da Música
Programação
Sexta (11 de janeiro), às 18 horas
Atrações: Denisson Nunes, Felipe Pelissari e Elem Nara
Onde: praça Flora Maria Correia Vieira, na orla de Santo Antônio

Sábado (12 de janeiro), às 18 horas
Atrações: Run Over, Gabriela Brown, André Prando e Pindorama, com Gustavo Txai
Onde: praia de Camburi (próximo ao SOE de Jardim da Penha)

Domingo (13 de janeiro), às 10 horas
Atrações: Léo de Paula & Ekaterina Bessmertnova, Wanderson Lopes & Roger Rocha, Maicom Gomes, Transe
Onde: praça Getúlio Vargas, no Centro

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.