Resultado de imagem para prefeitura santa leopoldinaA Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina divulgou nesta terça-feira (22), o Edital para realização do Processo Seletivo Simplificado (Cadastro de Reserva) para a contratação de estagiários nos níveis médio, técnico e superior. As inscrições serão realizadas no período de 28 a 30 de janeiro de 2019, na Secretaria Municipal de Administração, localizada da Av. Prefeito Hélio Rocha, nº 1022, Centro, no horário de 9 às 12; e de 13 às 16 horas.

A inscrição será feita pelo candidato ou seu procurador legal (munido de instrumento particular com poderes específicos, bem como documento de identidade oficial com foto). O edital completo com todas as informações está disponível neste site, em Informações Úteis, Editais.

Requisitos. Podem participar do programa de estágio estudantes de nível superior que estiverem matriculados em um dos cursos relacionados no anexo III do Edital e está cursando, regularmente, entre o primeiro e o penúltimo semestre do curso superior.

Para os estudantes de nível técnico é necessários que estejam matriculados em um dos cursos relacionados no anexo III do referido Edital e cursando-o regularmente. O mesmo vale para os estudantes de nível médio.

As provas do Processo Seletivo serão objetivas e terão a duração de 3 (três) horas. As avaliações serão aplicadas na EEEFM “Alice Holzmeister”, no dia 10 de fevereiro de 2019, das 13 às 16 horas. 

Fonte: PMSL

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.