Na última sexta-feira(04), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam arma, drogas e dinheiro em Barra do Riacho, distrito de Aracruz. Na ação, um jovem foi detido e um menor apreendido.

Após recebimento de denúncia anônima de que em uma residência em Barra do Riacho, um cidadão estaria portando arma de fogo e embalando entorpecentes para comercialização, a equipe da Força Tática prosseguiu ao local indicado e quando adentrou na referida rua, avistou alguns indivíduos saindo da residência citada. Com a aproximação da guarnição, o nacional M.L.J.L, 18 anos, tentou evadir-se, mas foi  contido pelos militares. Também foi observado que o menor J.S.J., 16 anos, ao ver a viatura dispensou algo para dentro da residência. No local foi encontrado 10 pinos de cocaína, uma quantia de R$ 296,25 em espécie, 34 papelotes de cocaína, 26 buchas de maconha, 01 Espingarda CAL .28 , 11 munições intactas e 05 munições deflagradas, todas do mesmo calibre, além de sacolas e pinos para embalo de entorpecentes.

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.