Na madrugada desta sexta-feira(11), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam arma de fogo, dinheiro, cocaína e mais de 10 kg de maconha em Jacupemba, distrito de Aracruz. Na ação, um homem e uma mulher foram detidos.

Por volta das 02 horas, militares receberam uma denúncia de que um indivíduo trajando camisa preta e bermuda azul teria ido até a localidade de São José buscar um revólver. De imediato, os militares prosseguiram ao local informado, onde foi possível encontrar e realizar a abordagem e a busca pessoal no suspeito, sendo encontrado em sua posse uma sacola contendo R$ 135,00 em espécie e uma bucha de maconha. O mesmo foi identificado como P.C.B., 18 anos. Ao ser indagado sobre o revólver, ele relatou que ainda não havia conseguido pegar o armamento, mas prontamente o acusado levou o policiais até a casa onde a arma estaria escondida. Diante da situação, os militares realizaram buscas na residência, acompanhados pela senhora G.S.S., 28 anos, onde foram encontrados 8 tabletes mais 2 pedaços e uma sacola contendo 8 gramas de maconha; um revólver calibre 38; 22 pinos e 114 gramas de cocaína e um vasto material de embalo e selos de identificação. Nas proximidades do local também foram encontrados dois canos enterrados contendo no interior dos mesmos mais 7 tabletes de maconha.

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.