Nesta terça-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam armas, munições, rádio comunicador e drogas em Vila do Riacho, distrito de Aracruz. Três traficantes foram detidos.

Durante patrulhamento em Vila do Riacho, a Equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de que uma casa abandonada estaria sendo utilizada para a venda de entorpecentes e que indivíduos estariam ostentando armas no local. Diante da informação, os militares prosseguiram ao endereço indicado e, ao se aproximarem, três indivíduos empreenderam fuga ao avistarem a guarnição. Após acompanhamento, o nacional R.R.S., 19 anos, foi detido portando ilegalmente 01 Revólver CAL.38 com 06 munições de mesmo calibre e uma mochila contendo 01 balança digital de precisão, 169 pedras de crack, 26 pinos de cocaína, 04 buchas de maconha, 01 rádio comunicador e 15 mais munições CAL.38. Também foi apreendido o menor C.H.F.O., 17 anos. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, após diálogo, informou aos militares o local onde deixou sua arma de fogo durante a fuga, que foi prontamente localizada, tratando-se de um 01 Revólver CAL.38, municiado com 05 munições, que foi encontrado próximo ao local da abordagem. Durante a ocorrência, a outra viatura da Força tática que estava patrulhando o entorno da localidade, localizou o nacional R.P.R., 30 anos, com o qual nenhum ilícito foi encontrado, mas durante diálogo o mesmo informou aos militares que possuía uma arma de fogo em sua residência. Imediatamente os militares se deslocaram até a residência indicada, onde foi encontrada 01 Pistola CAL. 9MM e 23 munições de mesmo calibre.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.