Nenhuma descrição de foto disponível.
Trânsito bastante complicado por conta dos alagamentos
A chuva que atinge a Grande Vitória desde o início da noite desta quinta-feira (07) deixou diversos pontos de alagamentos pela região metropolitana. Há relatos de ruas alagadas em Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, onde internautas registraram fotos e vídeos.
Por meio de nota, a Prefeitura de Vila Velha informou que já atua para minimizar os impactos da chuva e que equipes das secretarias municipais de Defesa Social e Trânsito/Defesa Civil, de Obras, de Serviços Urbanos e de Assistência Social monitoram todas as regiões da cidade.
Ainda segundo a PMVV, as três estações de bombeamento (Guaranhus, Sítio Batalha e Canal da Costa) funcionam normalmente, mesmo sob intenso volume pluvial.
A prefeitura orienta ainda a população a evitar transitar por eventuais pontos de alagamento. Em caso de necessidade o cidadão pode acionar a Defesa Civil Municipal pelos telefones 199, 99895-0100 ou 162 da Ouvidoria Municipal.
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
Alagamento na BR 101, em Laranjeiras, Serra.
Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, em Viana, na altura do Km 303 da BR 101, no sentido sul, a pista precisou ser totalmente interditada devido ao alagamento.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.