Com informações de Portal Tempo Novo.

Um crime mais que bárbaro provocado pela LGBTfobia! Um homem de 32 anos, foi espancado na noite desta terça-feira (11) dentro do banheiro do Terminal Laranjeiras, na Serra. A amiga da vítima, Nanna Sad que atua como porta voz do auxiliar de serviços gerais L.C.M, contou que ele vinha do Terminal de Carapina e resolveu descer no Terminal Laranjeiras e que o mesmo mora no bairro Parque Residencial Laranjeiras. "Ele iria urinar e depois iria para a casa caminhando," disse.
L.C.M recebe ajuda dos Seguranças do Terminal Laranjeiras
que acionam o SAMU e a PM.
Segundo Nanna, o espancamento foi motivado pela orientação sexual do rapaz. Ela conta que ao conversar com a vítima ele disse que foi na casa de uma amiga pagar uns produtos que havia comprado num bairro da Serra e na volta, já dentro do terminal de Laranjeiras, observou que havia ao menos três homens o seguindo, mas continuou andando e entrou no banheiro. 

Lá dentro, enquanto L.C.M usava o mictório, um dos homens parou na porta e outro parou ao seu lado também, dando a entender que ele estaria urinando mas,  daí então foi anunciado o assalto. Um terceiro homem teria entrado no banheiro e daí começou o espancamento, pois eles haviam notado que L é gay.

Veja o vídeo:

Ela relata que ele foi encontrado desacordado por outras pessoas que entraram no banheiro e chamaram  os seguranças e após isso foi encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves, onde permanece ainda na noite desta quarta-feira (13) e só irá receber alta na quinta-feira (14). Com medo a vítima relatou para a amiga que os agressores levaram um celular velho, carteira com dinheiro e cartões e os documentos dele.

A Polícia Militar que disse que de acordo com o boletim, a Policia Militar foi acionada na noite desta última terça-feira (12) por um popular que informou que um homem havia caído dentro do banheiro do Terminal de Laranjeiras na Serra. O homem estava desacordado e apresentava um ferimento na cabeça. A PM prestou apoio ao Samu, que realizou o socorro e encaminhou o homem a um hospital. 

Edição de vídeo Portal Tempo Novo.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.